copyrighted

Copyrighted.com Registered & Protected 
HAVH-MKEE-6EB8-CUQY

domingo, 5 de junho de 2016

Eu vejo de Adriana Ramalho Brandão

Copyrighted.com Registered & Protected 
F8AZ-YSSF-QVIT-KC7E

Eu vejo                 
Adriana R Brandão                                                                   

Eu vejo poesia no sol brilhante,
Que acorda fulgurante, na manhã exuberante
O dia a raiar.

Eu vejo poesia no olhar envolvente,
Na criança inocente, que brinca contente,
Na paz do seu olhar.

Eu vejo poesia no sorriso que encanta,
Na mão que acalanta e na vida suplanta,
A bondade o bem amar.

Eu vejo poesia na noite menina,
Que dança e alucina, que afaga e fascina,
O coração a cantar.

Enfim, eu vejo a natureza de tamanha beleza
Que adorna e enfeita, os campos...
A terra, o céu, o mar....





Nenhum comentário:

Postar um comentário