copyrighted

Copyrighted.com Registered & Protected 
HAVH-MKEE-6EB8-CUQY

sexta-feira, 8 de abril de 2016



Olá visitantes! 

Hoje vou compartilhar com vocês um  vídeo  tutorial de utilização do 
Wordfast Pro 3 feito  por Reginaldo Francisco. Como ainda estou cur
sando a pós gradução, venho procurando uma CAT Tool ( Ferramenta 
de Tradução Assistida por Computador) que melhor atenda às minhas 
necessidades de tradução. As versões  trial  são uma ótima opção pa
ra conhecer o  desempenho de cada uma. O Word   Fast Pro3 é de fá
cil utilização, porém é  necessário um guia  para que seja  possível o 
entendimento de sua funcionalidade. Por este  motivo estou  postando  
esta informação, espero que seja tão útil para vocês,  quanto está sen
do para mim. Deixe sua opinião, a sua participação é muito bem-vin
da!

O link de acesso no Youtube é:


https://www.youtube.com/watch?v=6pUg_zxvQd4&nohtml5=False

Curtam minha página no Facebook:

https://www.facebook.com/astroliter/

Contato para trabalho: teachertradutora2016@gmail.com
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário