copyrighted

Copyrighted.com Registered & Protected 
HAVH-MKEE-6EB8-CUQY

domingo, 24 de julho de 2016

Poema História da Vida

                     História da Vida
                    de Adriana Ramalho 

Na vida temos momentos de angústia, momentos de dor,
Momentos de sorrisos e momentos de amor.
Sonhamos,planejamos, perdemos e ganhamos. 
Nos enebriamos com a nossa vitória, mas também nos decepcionamos.

E assim vamos lutando,caindo e levantando.
Sorrindo e chorando, esmorecendo e se alegrando.
A vida é isso: página em branco de uma folha ao vento.


Cada momento uma história, cada história um pensamento,
Cada pensamento um sentimento.
E assim crescemos, erramos e acertamos. 
Mas o importante é saber que cada momento da vida aproveitamos, 
E com eles aprendemos.


Nota do autor:
O que me  motivou a escrever este poema foi a situação pela qual venho passando,
minha mãe fez uma cirurgia muito delicada e quando vivenciamos certos momentos 
da nossa vida, nos deparamos com esses antagonismos que ela nos traz e que nos faz 
aprender sempre  e crescer com as dificuldades e desafios. 

Espero que tenham gostado! Curtam a minha página!

Obrigado pela visita,, eu o convido a compartilhar este espaço comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário